segunda-feira, 26 de abril de 2010


Mesmo ausente, és presença. Juntei todos os acontecimentos bons e guardei dentro de mim - exatamente, estas dentro de mim - na minha memória, em um pequeno canto dela. Um filme que passa na minha cabeça, toda hora, faz eu me torturar diariamente dizendo pra mim mesma que sentir falta é desnecessário - só carinho- nada mais. Se esse banco do meu lado ainda esta vazio, é porque até hoje ninguém conseguiu te substituir e muito mesmo pensar em se atrever roubar o teu lugar. Eu não te quero de volta e eu não quero que o que eu vivo pensando, como eu disse - que esta guardado em mim- volte. A única coisa que eu espero, é alguém que esteja chegando de uma longa viagem, com muita sabedoria e mil formas de conquista me deixe incapacitada de pensar em manda lo ir embora, diferente de todas as outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário