sexta-feira, 5 de novembro de 2010

B: Oi!!!
A: Oi, que bom que tu ligou! ¿Que pasa?
B: Nada demais, liguei pra dizer que eu to com saudade.
A: Hmmm, legal. Que bom, que bom…
B: E aí? O que você anda fazendo.
A: O de sempre.
B: Tava ouvindo a sua música favorita…
A: Todo dia eu mudo minha música favorita.
B: Ok…
A: Terminei de ver o filme…
B: Gostou?
A: Não. Olha, eu não gosto de telefone…
B: Você não está falando com o telefone; está falando comigo!
A: Tu só fala comigo na merda do telefone!
B: Essa pessoa que VOCÊ acha que sou, só existe na merda da SUA cabeça!
A: Posso desligar a minha cabeça, então?
B: Deixa pra lá…
A: “Pela enésima vez, vamos recomeçar tudo outra vez”
B: Isso não é seu.
A: O mundo também não é.
B: Me liga quando você decidir o que quer…
A: É tu quem não sabe o que quer!
B: Mas sei o que não quero.
A: Eu não quero mais falar, eu não quero mais nada…
B: Isso é o que eu não quero. Eu decido, você não.
A: Eu sonho.
B: Vai sonhando, enquanto eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário